quarta-feira, 2 de fevereiro de 2011

historia não tão real assim

Era tarde da noite: só se ouvia o barulho do ventilador de teto e via-se apenas a escuridão adentrar á meu quarto.Meu coração batia descompassado,não sabia o motivo,mas sabia que algo de errado estava acontecendo.Acordei pe anti pe,abri a minha porta barulhenta bem devagar e sentei na varanda(lugar reconfortante para mim).O céu estava negro e só havia uma estrela,comecei a olhar pra ela e pensar nas minhas coisas,talvez a estrela no ceu fosse uma resposta convicente ao meu coração descompassado.Ela brilhava e isso começou a me deixar muito feliz,meu coração descompassou ainda mais.Voltei a ficar com sono e fui dormir,ao deitar,parecia que dormir seria a melhor coisa que eu faria naquele momento:ao deitar,senti um coisa muito boa dentro de mim,tive sonhos otimos.
O rosto de um menino surgiu em meu sonho,era ele,era o meu amor.Pensei ao acordar: preciso fazer alguma coisa para conquista-lo!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário