segunda-feira, 31 de janeiro de 2011

Falando sobre sentimento

Encantamento: essa é  a palavra pra justificar a pré-paixão e o pré-amor se for o caso.A gente tá andando na rua,e de repente vê um cara que é aquela pessoa que você sempre pediu a Deus  e você percebe isso só com olhares(quer nem saber se pode estar equivocada,se joga).Ou também quando você conhece uma pessoa: seja apresentado por alguma amiga ou não... quando o cupido flecha,ja era,ne não? O que fazer??
Ando me sentindo mal... tenho ficado com meu ex-namorado,o Fábio,só que eu acho que ele ja percebeu que eu não voltarei a namorá-lo(quem vive de passado é museu),quero viver coisas novas,eu posso ne? Tô fardada a me apaixonar por homens que me dão carinho até demais(é um castigo).Já estive afim de um ator que foi uma coisa bem demorada pra esquecer,não acredito que vou ficar afim de outro ator: acabei dizendo pra ele ontem no msn que o Fábio era meu ex =(,parece que foi pra que ele soubesse,ai,nem sei...

Nenhum comentário:

Postar um comentário