domingo, 9 de janeiro de 2011

Viajando...literalmente!

Hoje o dia foi muito bom! Saí com o Max pro shopping tijuca para nos vermos devidamente,ja que nossas ficadas foram sempre dentro do taxi.Me senti muito bem com ele...ha muito tempo que não me sinto tão bem assim... 
Fomos assistir ''Enrolados'' em 3D...O filme é maravilhoso,a companhia foi ma-ra-vi-lho-sa..me senti como se fossemos 2 namorados...essa é uma sensação muito boa.
Beijei muito,brincamos muito,foi MARAVILHOOOOOSOOOOOOO de novo!
Estou blogando aqui pra depois o Max ler e ver o quanto eu gostei...
Mudando de assunto...

Bueno,amanhã estou indo viajar de ônibus para Sp pela Expresso do Sul as 06:30 poltrona 3.rs
Enfim,os paulistas ja me assustaram bastante que está chovendo horrores por la,porem,ir pra SP me deixa leve,me sinto muito bem la.Infelizmente ou felizmente irei sozinha...
Já dormi um pouco á tarde e to descansada,daqui ha pouco durmo mais um pouco.Não fechei minha mala ainda porque falta colocar meu fiel escudeiro laptop rosa.hihihi
E outra...
Existem pessoas no mundo que te fazem pensar em desistir de viajar até pra ficar junto,se o Max n trabalhasse de 2a a 6a,eu ficaria no RJ so por causa dele =)

Sabe,SP vai ser divertido: to cheia da grana e cheia da esperança hahah


bjs,me liguem 

Nenhum comentário:

Postar um comentário