sábado, 29 de janeiro de 2011

Oi,ahn?

Era meu 1º dia na faculdade,como sempre timida que sou,coloquei meu primeiro pé no saguão da faculdade,olhando pra baixo,mirando meus pés pra que ninguém reparasse que coloquei uma flor no meu cabelo pra aparecer mais arrumada e 1 leve blush no meu rosto,para niguem reparar que eu estava branca que nem um papel.
Segurava uma mochila pesada,cheia de cadernos,o meu estojo cheio de canetas,agenda da capricho e retoque de maquiagem,mesmo minha mãe insistindo que eu não precisaria disso na faculdade.Nisto,entrei num corredor cheio de portas,comecei a procurar minha sala de acordo com meu programa de aulas colado no meu fichario.Estava perdidinha,era verdade e não havia ninguem por perto,cheguei meu relogio,ainda faltavam 40 minutos pra aula começar,eu sempre fui pontual..Eu estava brlhando: uma calça jeans que favorecia meu corpo,uma blusa branca porque tava muito calor e bem...um chinelo havaiana(o meu preferido).
De repente,como num passe de magica,achei minha sala,pensei: finalmente! Entrei na sala e pra minha surpresa,ja havia um menino bem timido(assim como eu),mas com cara de nerd na sala: ele era loiro de cabelos enrolados,meio alto e com cara de bobão.
Me sentei bem longe dele porque o olhar dele me deu medo..nem o encarei,era melhor..Peguei o ultimo bubaloo da minha mochila e comecei a mastiga-lo sem dó nem piedade pra que pasasse o tempo e começasse logo a aula,eu estava pensando e preocupada se o restante dos alunos iriam me aprovar,afinal eu seria uns 2 anos mais velha que eles.Faltando 15 minutos pra aula começar,o nerd resolveu puxar conversa comigo:

NERD: ''Oi...''


EUZINHA: o...oi...

NERD: ''não precisa ficar com medo belezinha,eu não mordo''

EUZINHA: (pensei na minha cabeça: oi?belezinha? eu nao mordo? ainda bem,ne?)

NERD: ''e então?''

EUZINHA: e..e...então o que? (medo de perguntar)

NERD: ''qual seu nome?''

EUZINHA: Esmeralda

NERD: ''bonito nome.gosta de cinema?''

EUZINHA: (fingi que não ouvi a pergunta) e perguntei a ele: qual seu nome?

NERD: ''Jesse,prazer! Mas e ai,você curte cinema?''

EUZINHA: curto sim.

NERD:  ''daqui ha um mes eu te chamo pra ir..sabe como é ne?preciso conhecê-la melhor pra que você não me dê bolo e essas coisas...''


EUZINHA: pensei: proposta tentadora a dele...da-lhe um bolo bemmm recheado.Depois ele calou a boca cheia de dentes brancos pra que a aula começasse,com o professor de geometria.


5 dias depois das aulas se iniciarem,ele sumiu...Voltou 1 mês depois,quase ficando reprovado por falta...

Entrou 10 minutos atrasados na aula um menino incrivelmente belo,que sempre povoou meus sonhos: cabelo loiro enrolado,olhos verdes e... e...perai: Jesse?

JESSE: ''Oi,Esmeralda.Quanto tempo..''

EUZINHA:  é,quanto tempo..e você está tão...tão..tão...

JESSE: ''você quer dizer..mudado?''

EUZINHA: sim,mudado seria uma palavra boa,mas também,você estã tão,tão,tão..

JESSE: ''tão...''

EUZINHA; bonito! Gostaria de ir ao cinema comigo..hoje?(não acreditei no que tinha acabado de falar: eu chamei o cara mais nerd do mundo,pra ir ao cinema...)

JESSE: ''viu?exatamente no prazo que lhe dei: 1 mês!''

EUZINHA: é..é..é..

JESSE; ''pode ser...''

EUZINHA; então..então tá....


Versão Jesse:

É,a Esmeralda ficou realmente pasma com minha mudança,passei 1 mes sendo rato de academia... eu acho que eu estou afim dela e ela me chamou pra ir ao cinema,que maximo!

Versão Esmeralda:

Como assim que o Jesse se transformou nesse deus grego em apenas 1 mes? to paaaaaasma! Ai meu deus,amanha cinema com ele.ai,será que vai rolar um beijo?quando fico nervosa não consigo nem mexer a lingua direito,mas que merda!

Versão Jesse:

Amanhã é dia do cinema,nem sei qual filme vamos ver,mas eu tô afim de conhecer  a Esmeralda melhor pra que la possa vir a ser minha namorada(opa,falei bonito).Sera que ela vai querer?

Versão Esmeralda:

ai,não consigo dormir..Jesse...Jesse.. sera que ele desconfia que ainda sou virgem?

Versão Jesse:

tenho 18 anos mas ainda sou virgem... se eu disser isso a Esmeralda,ela vai morrer de rir de mim.Ai...

Versão Esmeralda:

Tô pensando muito no Jesse,o que faço?

Versão Jesse:


Ela é linda: tem os olhos mais lindos que ja vi...


Dia do Cinema:

Jesse esperava Esmeralda,impecavelmente na hora marcada e dessa vez ela se atrasou;Quando chegou,ja foi se desculpando... Jesse me endereçou um sorriso e um olhar que me deixou suspirando por dentro.Eu  mal conseguia respirar:

Eu:  Jesse,oi..

Jesse: ''hey...atrasada!''

Eu: de..desculpe!hehe

Jesse: ''vamos?'

Só sei que sentamos na poltrona e eu tremia por dentro,mas não era frio,era algo que ainda não sei dizer.Fomos assistir o filme  ''A Rede Social''.Na metade do filme,Jesse me abraçou e eu fiz carinho numa de suas mãos...
Nunca pensei que um homem faria isso comigo,do nada,ele percebendo que eu tava babando por um dos atores do filme,ele disse:
''Esmeralda,pára de babar por esse ator,quem tá aqui com você sou eu...posso te dar um beijo?''

Pensei: e agora?sim,ou não? eu queria..mas...

Jesse: ''posso?''

eu: po.pode..

Foi o beijo mais delicioso do mundo.. parei 5 min vendo estrelinhas: Jesse...

Quando terminou o beijo,sem mover minha cabeça pra olhar pra ele,so olhei  despercibidamente pra ele,pra sem perguntar,saber se ele estava tão em extase como eu.Ok,ele estava!

Versão Jesse:

Tô apaixonado pela Esmeralda,agora eu tenho certeza!!! O que faço??


Versão Esmeralda:


Que beijo foi esse... agora estou com um poquinho de vergonha.O que faço??

Acabou o filme,Jesse olhou bem em meus olhos e disse:

-'' Aceita tomar um sorvete comigo? Conheço um lugar muito bom''

Eu respondi:

-vamos!

Demos as mãos e contunuamos caminhando no shopping.No outro dia na faculdade,nem conseguia olhar direito nos seus olhos,mas assim que ele chegou,me deu um selinho no meio da sala. Não sabia se mandava ele parar ou me entregava.

Jesse coxixou no meu ouvido que queria conversar comigo no intervalo e eu assenti com a cabeça...

Pensei: O que será que ele quer comigo?

Deu o intervalo da aula e desci pro patio: olhei pra um lado e pro outro,ele veio por tras e me assustou!

-Aiiiiii Jesse,poxa...vc me asustou!

-''Desculpe linda! É que eu preciso lhe dizer uma coisa que tá entalada.''

-pode dizer.(glump!)

-''Então... queria saber se você gostou do meu beijo,do cinema e da minha companhia...''??


Pensei: sim! sim! sim! sim! Mas....

respondi: gostei sim e você?

Jesse disse: ''preciso responder?''

e ele continuou:

-''Gostaria de conhece-la melhor porque mais pra frente gostaria de...de....de...''
-de?
-''namorar!''

Versão Esmeralda:

Ai,meu deus! Será que eu aceito????


Versão Jesse:

Eu preciso te-la como minha namorada...

Jesse depois de  2 minutos pensando alguma coisa,diz pra mim:

-''Esme,você é muito especial pra mim,nunca senti algo assim como estou sentindo agora,me diz que você nao vai rejeitar meu pedido de namoro.''

eu respondi:

-por que eu rejeitaria se estou sentindo o mesmo?

-''você quer namorar comigo?''

-sim.sim.sim!!!!

-''Quero que você conheça meu pai,o veio é muito legal''

 -Calma,rs...

-''Você não quer?'' diz Jesse desanimado.

-que...quero! é que...tá um tantinho cedo pra isso..(disfarço eu...)

-''Eu...eu... '' sem mais o que dizer,Jesse me dá um beijo digno da mocinha do cinema.... fico feliz,pois ele é muito importante pra mim.Meu principe encantado....

Nenhum comentário:

Postar um comentário