quarta-feira, 5 de janeiro de 2011

Uma noite na Pizzaria Frontera

Ontem á tarde chamei a Manu pra ir a noite em algum rodizio de pizza e ela disse que não queria porque tava cheia de comida japonesa na barriga do almoço rs.
Deu 20 hs e pouco ela veio falar comigo no msn  e disse: ''agora eu quero sair,vamos?'' eu disse na mesma hora: vamos!!
Me arrumei correndo e fiquei esperando ela no shopping da gavea.
Fomos pra pizzaria Frontera no Jd.Botanico,tinha uma lista pra entrar e ficamos esperando sermos chamadas enquanto ela ligava pro Pablo pra saber se ele tava chegando com o amigo dele.
Entramos e eles ainda não tinham chegado,sentamos na mesa e ambas entupidas porque tinhamos comido mto durante o dia.Ela sentou na minha frente,deixando os espaços livres pros meninos....
Pablo ligou pra ela dizendo que tinha chegado e um pouco depois,ambos subiram: Pablo sentou do lado da Manu e o Pedro do meu lado.Foi uma diversao so.. rimos muito,tiramos foto...

Nenhum comentário:

Postar um comentário