segunda-feira, 17 de janeiro de 2011

Dissertando sobre o beijo...

Não existe beijo ruim,apenas que cada pessoa curte um tipo de beijo...ás vezes um cara que você diz pra todas as amigas que ele beija mal,que ele baba,ele ta lá com outra que tá super amarradona no beijo dele,e ai?
Eu também quando inaugurei minha sessão beijo na boca aos 12 anos,beijava as vezes sem vontade nenhuma,pensando: isso vai acabar logo?
Aos 23 anos(e até antes) descobri que tem os garotos certos para nós que vão se adequar aquele jeiitnho peculiar da gente de beijar.
Quando as minhas amigas me contavam que os caras babavam,me dava nojo e não entendia porque ela ainda sorria.Depois,eu conheci o Haim e ele babava um pouco,mas eu tava tão apaixonada,que não tava nem ai,para mim era gostoso,me fazia fechar os olhos e viajar.Não pensava mais em nada e nem ninguém,só queria o beijo dele,me viciei.Nunca tinha sentido algo igual até então...nunca tinha ficado com um menino que pasasse tanto sentimento no beijo,isso me pegou desprevinida,nunca pensei que no mundo existisse alguem que beijasse com tanto amor,com tanta diplomacia.
Quando eu o conheci,vi que era bonitinho,que tinha cabelo enrolado como eu gosto,que logo em seguida descobri que era judeu(nunca na minha vida ,tinha ficado com 1 deles...) e tive essa oportunidade,de entender mais um pouco sobre eles.Tanto que sempre que passo na praça vanhagem,na Tijuca,lembro o local do nosso 1º beijo.Não lembrava nem que a Carol e o Julian tavam se beijando do nosso lado,só tinha olhos pro meu Haim que agora não é mais meu,se é que foi de verdade algum dia.
Quando fecho os olhos,lembro do beijo dele nos meus labios e sinto um quentinho no coração,sei que nunca mais isso vai acontecer,mas amor e paixão são dificeis de esquecer,mas cá pra nos,isso é bom ou ruim?
Acho que depois dele,nunca consegui olhar pra outro homem...sei la...
enfim.adeus!
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário