segunda-feira, 24 de janeiro de 2011

Como faz?

Quando se está solteira,tem-se que avaliar muitas coisas(é complicado)...No meu caso,por exemplo,ano passado eu fiquei com  o Leandro(primo do paulo)  e foi legal,só que ai nos afastamos por varios motivos e esse ano nós ficamos de novo dia 2 de janeiro.Um pouco antes desse dia,o Diego Kaviz,amigo deles,entrou no msn do Leandro e disse várias coisas que eu não gostei...Fiquei muitoooo chateada com ele!! Só que dia 2 quando eu sai com o Leandro,o Paulo também chamou a Ana(sua namorada)e fomos todos a casa do ceguinho(um amigo deles que até então eu não conhecia).Antes disso,fomos a igreja buscar o Diego Kaiz(o tal).Ele não era nada do que imaginei: ele foi muiiiito gente boa comigo,muito!
Sei que ele pega geral e tals como o Paulo fazia(ele mesmo disse),e ai que ta: ele tá vindo pro meu predio pra conversar comigo,to ferrada...por quê? Porque ele eh amigo do meu ex ficante,o Leandro e quando sabemos se ficamos com alguem ou nao? fico ou nao fico?

Nenhum comentário:

Postar um comentário