terça-feira, 22 de fevereiro de 2011

Grude x Capacho

Eu odeioooo homem grudento,principalmente se for alguem que eu não gosto.Eu tô de saco cheio ja do Michell,porque não tô afim dele e ele não faz outra coisa a não ser me ligar.Eu gostava quando o Haim era assim também porque eu gostava dele,é diferente.Quando a gente gosta,a gente atura bastante coisa,mesmo que seja chato.
Homem capacho é outro problema,aquele que faz tudo que você manda.Eu acho que um homem pra viver em harmonia com uma mulher,deve-se dividir tudo: do trabalho ao dinheiro.
Eu podia ser aquela garota chata que tá louca pra se livrar do Michell,eu seria considerada a cri cri se todas as minhas amigas tivessem o achado simpatississimo,mas não: todas as minhas amigas acharam ele um porre.Não tenho muita paciencia com pessoas assim....sinceramente...não da! A ultima vez que ele me ligou,fingi que o tel deu problema só pra ele não ligar de novo e não é que deu certo? Ele falou pro Fábio que achava que eu ia muito a peça porque tava afim do Mercuccio,e não é que ele ta pescando direitinho? Mas não é por isso que vou a peça..tolinho....rsrs
Eu vou falar hoje com o Fábio que não quero ele de modo algum me ligando,mas que saco

Nenhum comentário:

Postar um comentário