terça-feira, 22 de fevereiro de 2011

Saudades

Tenho saudade da minha vitalidade,de quando eu era mais nova,que eu enfrentava a tudo e a todos.Minha mãe sempre foi muito preconceituosa: racismo então...ou porque a pesssoa era pobre,morava na comunidade...minha mãe só porque tem dinheiro,se acha a ultima bolacha do pacote,impressionante,ja eu,nunca deixei-me influenciar com isso.E dai que tem um porteiro bonitinho no predio e eu queira ficar com ele?Atenção para o detalhe que a sindica é minha vizinha! Numa época dessas ai,eu era apaixonada pelo Bruno,um porteiro daqui,ele tinha 20,21 por ai... dávamos tanta bandeira que nos gostavamos que a Sônia chegou a ameaçá-lo de mandar embora.Mesmo assim,nunca havia deixado de ir conversar com ele na garagem,ninguem me via(eu era muito corajosa).De fato,ele foi uma pessoa muito especial pra mim,hoje em dia nem sei se ele continua trabalhando aqui porque nunca mais fui vê-lo,perdi minha coragem de ir la s/ ngm me ver,tinha medo as vezes que a Sônia me visse e mandasse o Bruno embora e ia ser por minha culpa...Até uns meses atras,as vezes eu saia pra ir algum lugar a noite e o Bruno estava na portaria,ai a gente se cumprimentava com os corações aos pulos(pelo menos o meu sim),nem parecia que não eramos mais tão amigos como antes....Hoje em dia um porteiro bonitinho me olha,mas eu nao quero mais nada c/ porteiro,podia ter me causado muito problema isso.Minha mae ja sabia que eu ia conversar com ele e aceitou,não tinha como dizer que não,mas e se a Sônia contasse que me viu beijando ele?taria ferrada....

Na minha vida ultimamente ,está uma escassez de homem... quando eu só quero é me apaixonar de novo.Será que é pedir muito?

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário