domingo, 20 de fevereiro de 2011

Uma simples troca de olhares

Há muito tempo não tinha o prazer de trocar breves olhadas com alguém,eis que sem eu imaginar,essa oportunidade aparece e com uma pessoa tão perfeita....(claro que perfeição não existe,ele tem seus defeitos),só que eu só consigo enxergar suas perfeições: ele é lindo,romântico,charmoso,sorridente,carinhoso,combina comigo em um monte de coisas.Tem coisa melhor?? Não estou apaixonada,sei que vai demorar um pouco ainda,se é que vai acontecer,mas estou encantada por ele.Acho que é a 1ª vez que troco olhares com uma pessoa que está sentada na mesma mesa que eu e é eu amigo...pode?rs
Sei la,ando muito preocupada c/isso,tanto que o minimo de pessoas sabem disso,cansei de contar pra geral e o que eu quero não dar certo...ainda mais pros invejosos....É o que eu digo: jamais conte de seus sentimentos pra pessoas que você não tem certeza que vão ficar felizes,serio mesmo...se não,as coisas so desandam...é uma tristeza...putz!

Nenhum comentário:

Postar um comentário