sábado, 26 de fevereiro de 2011

Sóla

Eu tava mesmo precisando ficar sozinha,ter um dia só pra mim,pra eu me encontrar... Não sei se hoje eu me encontrei(é tão dificil..),mas encontrei uma parte.Hoje eu senti o que é você criar expectativa e não acontecer daquele jeito que você imaginou.Queria voltar a ser criança quando meninos eram só pra brincar e falar merda,desejo algum você sentia por eles,a não ser talvez ódio.Num dia só tudo mudou: era pra eu ter ido pro Rio Water Planet  com a Débora e outros amigos,só que ontem fomos dormir 3 da manhã e não consegui acordar na hora prevista,as 7 pra ir pegar a Débora e ir.Eu acordei e fiquei deitada o dia todo,mas eu pensei(dai a expectativa): vou ao Leblon,no cinema de Rua pra ver se encontro o rapaz que eu to afim(ele mora no Leblon e n gosta de shopping,blé :p).Andei,andei,andei,comprei o ingresso do filme ''Bruna Surfistinha'',assisti o filme,sai de la e fui pro Shopping Leblon porque eu precisava muito comer,estava com cara de drogada,o olhar baixo... não conseguia nem me sentir sexy... talvez eu nem tivesse escrevendo no blog agora se não tivessse me alimentado.... taria no hospital! Minha vida deu uma desandada: alem deu estar doidinha porque 2a começam as aulas e eu não vou,to ansiosa porque 4a é o ultimo dia do ''R & J de Shakespeare-juventude interrompida'' ! Também é porque eu tava ficando com meu ex,o Fábio,sabe? mas só porque to sem namorado e nao queria ficar sozinha,sem um carinho de um homem e sem beijar na boca,mas agora ele voltou pra ex e e não quero ficar com o Michell,o amigo dele! Ele não tem nada a ver comigo..Só sei que eu tava vendo a hora que eu ia desmaiar no shopping porque eu tava me sentindo mole.. Bem,eu gostoooo demais de uma pessoa sim,mas so a minoria sabe(se n,nunca da certo),mesmo que eu fique carente,sei la,minha carencia é diferente: nãoa saio beijando qualquer um,sou  1 menina de respeito! Hoje sozinha,observei varias coisas que não observo nunca!E é isso...

Nenhum comentário:

Postar um comentário