sexta-feira, 4 de fevereiro de 2011

Botando pra fora

Hoje a Débora ja se encontra no RJ e vamos sair hoje juntas pra irmos á peça do Panda.Estou ansiosissima pra vê-la ,abraça-la e conversar com ela sobre tudo qu aconteceu aki e ela me contar as coisas que rolaram no Sul.rsrs

Bem,muitas coisas estão acontecendo na minha vida: O Fábio decidiu que não quer mais me ver,pelo menos por enquanto  e sábado vai ser nossa despedida(so de pensar ja me corta o coração),mas o que posso fazer? Ama-lo eu não consigo...

Ontem eu saí com o Eduardo(meu ex),foi legal! Repetiremos mais vezes..mas eu acho que ele quer fazer aquilo que ele não fez...me conhecer melhor e tentar gostar de mim,quem sabe..mas eu n to com esperança alguma,eu nem gosto mais dele.Tô feliz também que o Haim ta desaparecendo de meus pensamentos numa velocidade melhor do que estava....isso é simplesmente maravilhoso!Não sei se quero desenterrar o passado,tantas coisas ruins aconteceram... melhor mesmo é viver meu presente e futuro e rezar pra que eles sejam melhores.

Nenhum comentário:

Postar um comentário