domingo, 20 de fevereiro de 2011

Pensamentos..

Como dói la no fundo do peito saber que sua amiga,que você confiava,gosta do mesmo cara que você só porque você gosta(é isso mesmo)! Só pelo prazer de te ver mal,pra baixo e porfiando com ela uma coisa que não devia porfiar,porque não é um trofeu que você vai conquistar e sim o homem que você gosta,que faz seu coração descompassar,seus olhos brillharem,suas mãos soarem.Não é só comigo que isso tá acontecendo,mulheres fura-olho no mundo,tem o monte.Dificil é exterminá-las,cada dia surgem mais.Sempre falo: se alguem diz q gosta de fulano x,caso eu esteja gostando tbm e n tenha contado a minh amiga,eu vou esquece-lo,porque ela viu primeiro,sentiu primeiro.Agora,se uma amiga gostou ou nao,  e vem me dizer depois que gostou,nao teria como eu adivinhar,então conta primeiro eu gostando,ai ela que tem que esquecê-lo,então se ela não esquece,ela que tá errada e ficou puta com isso!!!!!! Até parece que o menino que tô afim,vai gostar da Manu,aquela sapa gorda!

2 comentários: