quinta-feira, 17 de fevereiro de 2011

Jogando...

Sou totalmente contra fazer mal as pessoas,mesmo! Mas não tem outra saida quando alguem quer teu mal,ou pior ainda,contribui muito pra que isso aconteça.Sempre odiei esse meu lado de ser carinhosa coom as pessoas e gentil e não saber ser beeem nervosa quando necessito,saber dizer NÃO sabe?
Pois é,esse ano prometi a mim mesma que eu seria menos boba e é assim que estou sendo.A Manu não conhecia esse meu lado,mas estou jogando com ela e um ariano não joga pra perder e sim pra ganhar.Foi o que eu disse pros meus amigos: se ela tivesse dito que estava afim da mesma pessoa que eu,eu teria esquecido ele.Depois dizer isso é que nao da,agora nao abro mao! O Michell tbm entrou na minha vida num momento muito ruim: eu gostando de outro! Nunca vo gostar dele desse jeito,ainda mais que ele não tem nada a ver comigo.Ontem eel em igou 1 montao de vezes e eu nao o atendi,ainda mais que minha bateria do cel tava acabando e eu precisava me comunicar com o Bruno que ja havia chegado antes de mim no teatro.E olhe que eu tava ali pertinho..hahaha
 Bem,nao vou desistir do que eu quero! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário