sexta-feira, 11 de fevereiro de 2011

Carinho

Quem não se encanta com um carinho? Dependendo de quem seja,você se derrete ne? Eu amo carinho: o da minha mãe,do meu cachorro,dos meus amigos,de alguem que eu esteja...carinho: palavra carinhosa!Carinho se associa com amor,com paixão,com gostar.Pode ser um carinho com as mãos,um carinho com palavras,até com um olhar(contanto que você seja daquelas pessoas que repara o que há dentro dum olhar).Ás vezes as pessoas ficam tão aflitas em conquistar alguem que esquecem que não precisam fazer malabarismos.. basta so dar carinho a alguem,com certeza essa pessoa vai se sentir importante e no mais ,até pensar no momento: quando damos carinho e amor,é inesquecivel pra alguém.Pra pessoas romanticas,o que mais vale é ter o que lembrar da outra pessoa,é bom,faz bem,traz felicidade.As vezes um gesto,vale mais do que uma palavra ou um olhar.Ja pensou nisso?
Tem uma pessoa que é muito carinhosa comigo e eu penso nele.

Nenhum comentário:

Postar um comentário