terça-feira, 8 de fevereiro de 2011

Tento perder você

Tento abaixar o volume de meus pensamentos
que só me falam de você.
Tento equalizar meus sentimentos
que ficam loucos por você.
E no final não acho a frequência perfeita
para não sentir saudade.
Tento não pensar para poder sentir.
E se sinto,me descumbro pensando em você.
Doce ironia da vida,escapo de você
e sem mexer você me alcança;
escondo-me de ver você e no meu esconderijo
O encontro.
Tento perdê-lo no caminho
e me dou conta de que,no final,
você é meu destino.
Tento não lembrar de você
pensando em como esquecê-lo
e,no final,reconheço que
o amor é uma arte,
porque não há maneira de apagá-lo
Tento não pensar para poder sentir..
Nossa,como é dificil me afastar de você!
Por isso continuo tentando,
porque não quero que se apague a sua lembrança.

Nenhum comentário:

Postar um comentário