terça-feira, 31 de julho de 2012

Cabeça á mil

Eu não tava com a cabeça preparada pra chegar em Jd.Catarina e logo a mãe do meu namorado,dizer chorando assim: ''ai meu deus,eu não sei onde tá meu filho'',logo pensei: Marcelinho! Ai ela continuou dizendo que ontem o marido e ela brigaram e ele tomou  partido dela,se estressou muito e foi arejar a cabeça na rua e não tinha voltado,comecei a ficar preocupada.Resolvemos todos sair em busca dele e a ideia da mae dele foi ir até a lan house do amigo dele para saber de alguma noticia e realmente eles tinham uma ideia,nos levaram a casa de uns amigos e os pais do amigo disseram 1 monte de coisas,que ficamos de cabelo em pé: que o Marcelinho andava com uns rockeiros doidos que eram adoradores de satã e que queriam tirar sangue do marcelo p/ a seita e como ele havia me conhecido,tava feliz e apaixonado,ele tinha parado de andar com eles,ai um tal de rafael queria matar ele e tals...essas coisas,comecei a ficar nervosa,não parava mais de chorar.De repente meu irmão me avisa de que Marcelo vinha vindo,quando ele entrou e me deu um beijo,eu parei de chorar e ficou tudo ''bem''. Mas eles falaram q ele tinha bebido ,essas coisas e eu não gosto que ele faça isso.. No final deu tudo certo,mas foi um dia longo,antes de dormir vou rezar muito pelo meu amor,fico feliz de saber que mudei algumas coisas na vida dele e pra melhor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário