domingo, 29 de julho de 2012

Devaneios da Noite

Ha muito tempo que não sei o que é sentar na varanda e ficar viajando com os poucos carros que passam pela rua as 22:17,olhando pro céu apenas conseguindo distinguir um avião atraves da luz,ficar arrepiada de imaginar que podem estar me olhando agora(fantasmas,ta? não sou nenhuma tarada que fica na varanda,esperando que algum homem velho idiota esteja na janela me reparando rs). Olha,acabei de avistar o big e o mac(eu sei que é sanduba do mc donalds,mas a moça aqui do predio deu o nome dos cachorros bassets dela de big e mac rs),eles estão latindo,como adivinharam que está sendo escrito sobre eles no meu blog? rsrs sexto sentindo?cachorro tem sexto sentido,gente? acho que tem,ne? ta,me ferrei!To reparando aqui na cabine da PM,ta iluminada,mas será que os policias estão ali? o que estarão fazendo? A comunidade aqui ''perto'' de casa(que eu nunca sei o nome dela,mesmo morando aqui no mesmo lugar ha mais de 15 anos),está toda iluminadinha,traz uma felicidade(momentanea). Cheguei a seguinte conclusao: enquanto eu estou aqui na varanda sem nada pra fazer,apenas conversando com os amigos,para aliviar a tensão de que meu amigo maykon me deixou na espera hoje(para ser chique,no standy-by) e que meu irmão e minha cunhada ainda não chegaram de Tres Rios para eu ir na casa deles,o que me resta é lembrar do meu namorado  e desejar que terça-feira chegue logo para eu ve-lo,estar com a minha familia. Engraçado dizer ''familia''... Pra quem não sabe,eu fui noiva aos 19 anos,não deu nada certo não,se tivesse dado,hoje em dia taria com filho e casadissima,mas agora aos 25 anos encontrei um novo amor,tão forte quanto o antigo e sabe,to feliz com ele,ele me fez pensar de novo em casar,ter filhos,ainda mais ele sonhando com a mesma coisa que eu : ter uma filha... claro que se vier um menino,também será muito amado,e tenho certeza que meu namorado me ama assim como eu amo ele,e sem pestanejar,nos somos uma familia,ele é meu primo,esqueceu? tem um pouco do meu sangue e não é amor de primo,é amor de um homem e uma mulher que esperam estar mais felizes a cada dia. Acho que ele e outras pessoas que eu amo estar junto,são que me dão força pra superar nem que seja um pouco a minha breve dor pela doença da minha mãe,é uma doença que não tem cura,mas estou fazendo o possivel e o impossivel pra mantê-la viva.Eu sinto as dores do meu namorado,peguei a ''depressão'' dele de hoje pra mim,porque não quero ve-lo sofrer: o pai do amigo dele está a beira da morte e o medico so deu um dia de vida pra ele,duro,ne? coitado! Na hora em que eu for dormir,irei rezar por ele,mesmo que ele vá pra onde tem que ir porque é a vontade de deus,vou rezar pra que ele faça a passagem pra outro mundo direito. Sem ficar preso á Terra e assombrando as pessoas que tem ligação com ele. Fico um pouco triste também por sempre ser uma otima amiga pro Maykon e ele sequer ligar hoje para dar uma explicação porque me de deixou aqui sem sair ,como ele havia prometido. Amanhã a empregada vem e é o aniversario dela e tudo volta ao normal,fim-de-semana sempre são tão isolados,eu pelo menos,me sinto isolada nessa varanda sozinha,sem nada de interessante pra olhar,queria contato fisico.

Nenhum comentário:

Postar um comentário