domingo, 29 de julho de 2012

dificil amar

De fato,é muito dificil manter um relacionamento mesmo que você ame o parceiro e o parceiro te ame de volta. Por que? Acredito muito em signos e sei que o quanto é dificil uma ariana como eu namorar um capricorniano(eles são frios,mal humorados....),meu ultimo namorado(antes do Daniel),era capricorniano,tudo bem que não gostava dele porque ainda era apaixonado pelo Haim(parando de falar dos trastes). Aprendi a suportar muitas coisas: dores,emoçoes,coisas que a maioria da população não conseguem suportar,eu sei que o Marcelo me ama,mas ele é tão frio na maioria das vezes...não me ve no facebook,não vem falar comigo,so comenta nas minhas fotos para criticar,teve coragem de falar que eu ir nos shows do gustavo lins é obsessão! Sabe...fala serio!

Nenhum comentário:

Postar um comentário