quinta-feira, 12 de julho de 2012

te amo

Amor é sinônimo de insegurança,na maioria das vezes... eu me sinto insegura,mas aprendi a curtir cada momento enquanto eu posso.Eu amo o Marcelo,nós tamos juntos,mas ele por ser quietinho,eu nunca sei o que ele ta sentindo... ele não me diz! Mas eu amo o amo com todas as minhas forças,fico com saudade dele quando ele esta longe,fico querendo defende-lo de tudo e de todos,ve-lo bem,dar carinho.Lembro até hoje ,eu que não sentia nada igual ha anos,fazendo carinho nele em Paquetá enquanto ele dormia,que coisa boa! Que vontade de fazer aquilo de novo,de fazer amor com ele,de beija-lo,de sentir que sou dele.Ele ta la em Catarina e eu aqui na Praça da Bandeira,só vou ve-lo depois de segunda...  queria tanto que ele tivesse visto eu com o cabelo liso.. :D

Ele é meu amor e espero que seja por muito tempo,ele me devolveu a vontade de casar,de ter filhos...

Nenhum comentário:

Postar um comentário