segunda-feira, 23 de julho de 2012

desabafo

Eu acho engraçado... a pessoa tava solteira ha 2 anos,super carente,querendo pegar geral,daí encontra um rapaz que diferente dos outros que só ficavam uma vez com ela e não queriam mais,firmou um namoro com ela.Menino super legal,bem apanhado,trabalha,estuda,praticamente 1 pessoa perfeita(se houvesse perfeição).No entanto,ela cisma de fazer coisa errada: pelas minhas contas,ja mentiu(omitiu) pro namorado 2 vezes e ele sempre me liga em busca da verdade. O que posso fazer? Você vai responder: é sua amiga,você não devia desmascarar ela e eu te respondo: não gosto de injustiça e mentiras! namoro é cumplicidade,é respeito e acima de tudo compreensão. Se você vai pra Cabo Frio e não quer atender o telefonema do namorado,ta aprontando! Não adianta ela mentir que estava em culto ,que eu não acredito! E ele também não,ele me disse que estava mesmo pensando em terminar com ela,eu não disse nada,só disse pra ele pensar bem no que iria fazer. Esse exemplo foi pra ver se as pessoas abrem os olhos e vem que as vezes tem uma pessoa muito maneira do lado e não sabe dar valor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário