segunda-feira, 30 de julho de 2012

O papo é: Virgindade

Meninas,vocês ja tiraram virgindade de algum rapaz? Se sim,sabem como é,se não,te dizer,viu? é algo meio estranho... Tipo,enquanto eu ainda so ficava com o Marcelo na casa do meu irmão,algumas semaninhas ficando,nos estavamos vendo filme e ele do nada começou a sentir tesão e ficar com o .... duro. A minha sorte,é que eu fiquei um pouco assustada com a situação e não ''ajudei'' ele. Depois,quando aconteceu de novo,pro meu azar,meu irmao e minha cunhada(como sempre) haviam dormido no meio do filme e Marcelo resolveu deitar em cima de mim(com roupa ambos) e ficar so se roçando,ta,eu comecei a gostar. Pra minha sorte(de novo),eu ja tinha feito com meu ex(antes desse ex,tinha feito pela primeira vez ha 3 anos),então não era tão experiente assim e nem nunca gostei muito de sexo.Num belo dia,mais convictos que éramos namorados,tivemos que ir 1o pra paqueta porque minha cunhada iria ter auto-escola e meu irmão queria ir com ela(foram depois).Chegamos no quarto e não tinhamos o que fazer até eles chegarem,eu até tentei me intreter com meu laptop,mas não deu...deitei na cama,começamos com beijos inocentes e quando vi,ja estava deixando rolar e transamos... tipo,ele ja queria mesmo que eu tirasse a virgindade dele,então foi algo bem legal,não foi la esssas coisas por ele ser inocente,mas com amor tudo fica mais gostoso!! Foi engraçado porque quando meu irmao e minha cunhada chegaram em paqueta e que fomos almoçar,Marcelo que ja é quieto,estava em estado de choque.Eu tava morrendo de vergonha,por ter deixado o menino assim... eu que morria de vergonha de tomar banho com namorado,ate isso nos fizemos rs. Lais olhou pra minha cara e perguntou discretamente: ''vocês transaram?'',ai eu respondi: ''sim'',Marcelo tava do meu lado e viu que cochichavamos,meu irmão então,ja me conhece bem,ja viu pelo meu olhar que eu escondia algo.Depois desse dia,nunca mais fizemos,mas gente,é estranho,vai...

Nenhum comentário:

Postar um comentário