sexta-feira, 6 de julho de 2012

historia de novela ou destino?

Muitos dirão que to inventando ou acreditarão mesmo que é coisa do destino assim como eu,la vai:

Num certo dia estava eu cozinhando na casa do meu irmão e ele disse: ''daqui ha pouco meu primo ta chegando ai..'',ai eu bem idiota,perguntei: ''se é seu primo,é meu primo também ne?'',ai ele: ''claro ne irmã? Mas hoje você vai conhece-lo,é nosso primo de terceiro grau''.Ai meu irmão: ele tem 18 anos(ate ai ok)..Tava fazendo as coisas quando o Marcelo chegou,cumprimentei ele um pouco timida enquanto pensava que tinha muitos primos espalhados por ai,que eu ate sabia da existencia e conversava pela net mas jamais havia sequer encontrado com eles. Ele sentou na mesinha da cozinha e super calado ficou(muito mais timido que eu)..Nossa vo passou pela cozinha e soltou um: ''Marcelinho,tira o olho,sua prima tem namorado'',tipo: oi?? na hora eu ri ne?(ninguem viu),achei loucura,porque alem de na epoca eu estar namorando(com uma pessoa que eu nem gostava),ainda a vo dizendo uma coisa daquelas,eu nunca apoiei relaçao de primo,eu nem sabia o que era isso. Depois da janta fomos ver filme e eu estava um pouco carente,queria carinho,o carinho do Daniel não me satisfazia.Durante o filme fiquei brincando com ele,para ver se ele se soltava,se soltou bem pouco,desisti de brincar com ele. Acabou e filme e fui embora,dia seguinte minha cunhada conversava comigo no facebook  e falou sobre o Marcelo ter perguntado sobre mim e ter dito que ele estava interessado(levei um susto) e meu irmão disse que ele disse: ''fiquei interessado,pena que ela tem namorado'',até então,passado o susto fiquei pensando nisso.Num sabado teve o show do teatro magico e deu moh problema la porque o daniel ja havia descoberto que meu primo estava afim de mim,embora nada tivesse feito. Domingo depois da minha peça,fui direto pra casa do meu irmão e eu tava muito sem graça porque eu sabia que meu primo me queria e eu tava sentindo algo tambem por ele. Jantamos,vimos filme e durante o filme ''juntos pelo acaso'' ,eu tornara a brincar com ele,nisso ele começou a entrar na pilha e pegou meu braço pra me zoar que me jogaria fora da cama,nisso,ele foi me puxando pra baixo e eu disse: ''para de fazer isso,pq estamos quase nos beijando'',ai ele meio que fechou o olho,ai eu pensei: ''caraca,é isso mesmo que ele quer''(eu e meus ataques de burrice).Nos beijamos e meu mes nunca mais foi o mesmo,não conseguia olhar pro Daniel e não pensar no Marcelo e pior: e a vontade de contar pra ele do beijo mas temia a reação dele... uns dias depois ,eu ja tava com vontade de terminar com o Daniel e o Marcelo não cobrava isso diretamente pra mim,mas comentava com minha cunhada e ela me contava. Foi super dificil terminar com o Daniel porque ele não é nem um pouco compreensivel e eu sabia que ele ia chorar e esperniar. Eu e Marcelo fomos ficando juntos e fomos nos apaixonando devagar,foi bom! Não queria nada rapido e ele sabia disso,que que tem que ele tem 18 e eu 25? A gente se ama... Outra coisa dificil foi ter que administrar o Daniel na festa do meu irmao e eu querendo estar perto do Marcelo,acabou que ele viu e ficou mal,quem mandou ir? mas foi bom que conversamos e agora estou livre dele! Marcelo ja havia dito que me amava e eu ja disse pra ele tbm,ate tirei a virgindade dele rs.. enfim,hoje ele perguntou: ''como ta minha sogra''? lindo,ne? hehe

Nenhum comentário:

Postar um comentário