segunda-feira, 13 de agosto de 2012

Cabeça masculina:quem entende?

Se eu disser que estou deitada no colchão na casa do meu namorado as 02:41 e o mesmo está no computador vendo mangá japones sem me dar um pingo de atenção,vocês acreditariam? Podem acreditar,é isso mesmo que tá acontecendo e nada mais frustrante que isso...eu sou a namorada e perco prum mangá japones..Ok,também sou vingativa e estou no meu laptop(ainda bem que trouxe ele),conversando com meus amigos no msn...e ele ainda se da no direito de ficar com ciumes....não da vontade de matar???? Dá sim! Da vontade gritar: seu viado,to aqui! crianção,para de ver essa merda e vem ficar comigo,pra que tem namorada então?? namora essas porcarias de mangá então....to me segurando pra não chorar,sabe?é muita  humilhação você amar seu namorado e ele não te dar atenção! FDPPPPPPPPP!

Nenhum comentário:

Postar um comentário