quinta-feira, 16 de agosto de 2012

Os homens não veem o quanto a gente abre mão das coisas por eles e eles não retribuem...Quis ficar mais um  dia com meu namorado e ao inves dele ficar feliz,ja marcou coisa para fazer na rua e quando chorei e pus para fora meu sentimento,eu ainda sou a errada.Fica este clima chato,um não querendo olhar pras fuças do outro e tudo porque faltou carinho de uma das partes,faltou ele me chamar para sair...faltou tudo!E ele é todo seco sempre,nem sempre é carinhoso comigo,eu que tenho que ficar procurando ele,pq sim,eu amo o Marcelo.Ai o que acontece?Isso! Maldita hora em que quis ficar aqui mais um dia e não é porque to sufocando ele,porque não faço isso... até o Ronald,irmão dele,é mais carinhoso comigo do que ele. Parece que nossos momentos de intimidade a noite,não serviram de nada...

Nenhum comentário:

Postar um comentário