segunda-feira, 1 de março de 2010

você lá e eu aqui...

A vida é feita de muitas escolhas: a escolha que eu fiz foi não te dizer o que eu sentia e agora vejo o quanto foi errado porque você está com outra que sequer gosta de você..que pena!!!!
Eu ia pra casa extasiada por ter te visto e poder lembrar de tudo que ''passamos juntos'',pra mim a melhor coisa não era dormir,nem comer e nem beber uma simples agua e sim lembrar do seu sorriso,do seu olhar penetrante,do seu carinho para comigo,da sua simpatia com as outras pessoas que estavam ali no sol e na chuva querendo 1 pouco de sua antenção e acho que eu era a única a entender o porque do seu humor mudar sempre: vc é geminiano e como 1 bom geminiano,seu humor cada dia ta de 1 modo diferente.Quando você saia de cara amarrada,eu já sabia que não devia nem brincar com você porque tu ias andar reto e nem olhar direito pra mim e isso eu não queria.
Sempre errando eu..fui namorar um capricorniano que nada tem a ver comigo e nem terá,só você é capaz de me fazer sentir tantas outras coisas que talvez eu nunca tenha sentido na minha vida: além do friozinho na barriga que a gente sempre sente,mas aquele olhar lindo pra mim,me fazia sentir a mulher mais especial do mundo,quando voce reservava 20 min pra conversar comigo e com meus amigos,eu pensava: hum fica aqui mesmo que tenho mtas perguntas a fazer(pena q nunca tive coragem de fazer tais perguntas),mas a conversa desenrolava direitinho,eu so não conseguia as vezes olhar dentre os seus olhos.
Desde a 1ª vez que te vi,nunca mais te esqueci!C/ certeza a menina que você está é incapaz de enumerar todas as suas qualidades,porque você sorri,o porque da sua carinha de sem graça as vezes,as coisas que lhe agradava ouvir,o carinho q vc gosta de receber,seus gostos em geral.eu sei!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário