domingo, 7 de março de 2010

Há tanto tempo..

Hoje acordei 11 da manhã,mas parecia que tinha ficado á noite toda acordada,só que não foi o caso.Fui dormir umas 23:30 da noite,dei sorte de não pegar nenhum tipo de engarrafamento.Ontem o trânsito parou totalmente por causa da chuva,eu e Bertha não podemos nem ir ao karaoke,ai fomos comer pizza.rsrrsrs
Me senti aliviada de estar na minha cama quentinha e ouvindo buzinas de engarrafamento,não feliz pelas outras pessoas estarem no engarrafamento e sim feliz por estar em segurança em casa..
Graças a Deus hoje não senti aquele vazio dentro de mim de estar longe da pessoa que eu amo!
Estou feliz por saber que vou poder comprar o ingresso do despertar da primavera numa loja perto da minha faculdade,por ter 1 turma maravilhosa na faculdade,por estar fazendo novos amigos,por ter 1 boa saúde,pela minha mae estar viva e me amando como sempre,pelo meu cachorro estar vivendo muito entre outras coisas..
A minha mania de ficar pintando o cabelo,tinha terminado,mas hoje ao ver minha mae pintando o dela,lembrei que meu cabelo ta metade loiro e metade escuro e fora os fios brancos rsrs,ai comprei 1 tinta louco escuro pra igualar mais ou menos..quero ir pra sampa arrasando!!!!! 
Não tenho nadaaaa pra reclamar no dia de hoje,só estou feliz!!!!!!!muito!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário