sexta-feira, 19 de março de 2010

Quando você menos espera,o amor acontece...

Que eu adorooo escrever,é fato!Mas nunca em minha vida tentei escrever um poema pra algúem porque apesar da minha alta imaginação e inspiração,não me achava tão capaz pra escrever um poema e pensando bem,por mais q eu tenha me apaixonado por alguém,sem duvida essa pessoa nunca mereceu meu esforço pra tentar fazer 1 poema digno de ser lido e admirado.Ontem eu fui dormir e não conseguia,tentando rimar em minha cabeça pra escrever pro menino que eu amo.Adivinha? so consegui escrever até a metade(pena ;/)mas até dia 31 de março(meu niver)quem sabe  eu não consigo,hein,hein,hein?
Ás vezes penso que estou enlouquecendo...De todas as vezes que sofri por amor,não posso compará-las com a de agora porque é muito diferente.
Já pedi tanta,mas tanta opinião alheia e essas opiniões foram tão dividas que acho que estou mais confusa do que antes hahaaha.
Ás vezes penso se não deveria ter aberto o jogo com ele e falado dos meus sentimentos e não deixado o campo livre pra outra.Nunca imaginei que a atriz que eu adorei ver atuando  e que é amiga do meu amigo,mais tarde seria a minha rival.Ainda assim,tô tranquila,pois ela conversa comigo e ele não sabe que eu gosto dele(eu acho que não ne? se não ele teria falado algo).
Quero que isso tudo termine logo,porque todo dia penso nele 24 hs por dia(isso pq o dia so tem 24 hs,se tivesse mais,tbm pensaria mais rs),quero que eu tenha um final feliz com ele.
Todos os dias,me limito em pensar nele,falar nele,ver as fotos dele,vibrar c suas conquistas e torcer pelo seu sucesso sempre!!
TE AMOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO

Nenhum comentário:

Postar um comentário