sábado, 13 de março de 2010

Só enquanto eu respirar,vou me lembrar de você..

Acho que sou diferente de muitas mulheres por ai: não bebo porque insistiram,não uso drogas porque me falaram pra fazer,tenho atitude!
Não dou pra qualquer um,não,eu não vou á boate,não beijo qualquer um(só se rolar 1 clima ou o santo bater como eu geralmente digo),não gosto de homens safados,gosto de homens românticos,os geminianos me atraem e muito,os gauchos tambem,os meninos de olhos verdes tambem rsrsrs
Garotos sensiveis são fofos,garotos sentimentais sao extramamente fofos e principalmente aqueles que gostam de mim,sao suppppperrrr fofos,claro! Os que gosto,ou melhor,o que eu gosto é extramamente fofo,bonito,malhado,bom ator,olhos verdes que parecem 2 esmeraldas,é gaucho,é timido,simpatico,sensivel e é..geminiano!! rs
Tá,tudo isso só pra dizer que o T n sai da minha cabeça haha
''Estava satisfeita em ter como amigo,mas o que será que aconteceu comigo,aonde foi que eu errei?''

Nenhum comentário:

Postar um comentário