segunda-feira, 15 de março de 2010

Loucura amar?acho que não!

Tanto as pessoas dizem que amar quem tecnicamente não ama a gente,que amar quem tá com outro é errado,que eu as vezes penso em abandonar tudo e desistir do meu amor,confesso,volte-e-meia esse pensamento vem á minha cabeça,mas graças a Deus existe um anjo ao meu lado que é a Bertha que sempre me diz:'' Nós Arianas nunca desistimos de nada e já pensou que ele pode sim gostar de você?'' Isso me dá força pra continuar nessa luta,porque é sim uma luta que parece fácil,mas é suuuper dificil.
Me sinto culpada por não ter me declarado a ele e agora ter que suportar vê-lo com outra,ainda que não pessoalmente,mas em fotos e tals.
Acredito sim que Deus está me reservando uma coisa muito boa,esse amor que sinto está bem aqui guardadinho no meu peito,aquecendo meu coração de pura e sólida alegria como diria o personagem do Panda.
Quando eu o vejo frente-a-frente meu coração dispara de emoção,me da vontade de abraçá-lo e ficar ali  onde é meu lugar,poxa,eu vi 1º,ela é coadjuvante nesta história...
Tenho certeza que ela não ama ele,então Deus me deixa ir pro meu lugar que é nos braços dele,sim,é sim!!!
Este ano de 2010 tá sendo bom,mas também de dias agoniantes,não vejo o Pandinha desde 31 de janeiro e parece que arrancaram 1 pedaço de mim,saudade do meu irmão,muitas!!!!!Estou torcendo sempre por ele,issso é fato! E também torcendo pelo meu amor!!!

All you need is love!
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário