quarta-feira, 3 de março de 2010

Por mais que eu mande ela embora,sempre volta rondando...

Quem nunca deitou na propria cama e passou um filme na cabeça de alguém dos momentos passados com o(a) amado(a)?
Muito bom,ne??
Você não precisa estar namorando ou ficando com a pessoa pra lembrar dos acontecidos,basta ter vivido uma situação digamos..muito inspiradora!!! As vezes a gente esquece de algumas coisas,mas as coisas boas estão sempre ali pairando em nossas cabeças...No meu caso,eu lembro desde o 1º dia que ele veio falar comigo e com a Camila,da 4ª vez que eu PA,bati o olho nele e ele em mim,deixando ambos sem graça,das minhas conversas,dos nossos olhares(nada supera,so c rolar 1 bjo pode superar rsrsrs),da nossa caminhada até o carro dele que deixou muitas babando,o carinho e atençao dele para comigo e outras coisitas mais..
Também dentro de minha mente estão os momentos tristes: quando acabou a luz do teatro e ele me tratou friamente,quando eu o vi com outra e ele notou minha decepção(decepção total).Mas isso,eu não lembro todo dia,so as vezes.Coisas tristes,devemos tentar jogar pro cantinho do cerebro,afinal de nada servem,ne?Lembro do dia em que o meu amigo virou pra ele e disse: ''Ela fala muito de você'' e ele disse: ''hum'',vergonhaaaaa total!!!!!Hum,lançamento do cd rsrsrsrs  
Minhas amiga da faculdade Barbara disse: ''menina,você tem a maior sorte de encontrar 1 namorado e ta dispensando ele..'' Pois é Barbara,um namorado que pra muitos é a perfeição em pessoa: é católico que nem eu,5 anos mais velho,mora perto,gosta de mim e é carinhoso,mas e o amor meu para com ele? não existe e jamais vai existir .Não tenho aquela vontade louca de vê-lo,tendo SÓ a amizade dele ja me deixa altamente satisfeita,não quero nada mais com isso,desculpa Rafa,mas não da!Namorado,que namorado??Não sei se é bom sentir antes se vai gostar da pessoa ou não,eu acho que é bom porque ninguem engana ninguem e muito menos perde tempo da sua vida,quando aceitei namorar com ele,era pra esquecer outro amor,que não será esquecido até eu ter 1 maior decepção.Até la,vo tentar de tudo,afinal ele nem sabe o que sinto por ele,quando eu ia devagar tentando,outra tomou meu lugar,mas ela nem gosta dele,dá 1 vontade louca de contar pra ele o que eu vi,mas deixa pra la,gente boba nunca acredita e até pq ela eh de Touro e ele de Gemeos,não combinam,ok,eu acredito em Horoscopo e vou vivendo assim.
Talvez meu campo amoroso não vá muito bem das pernas,mas minhas amizades vão de vento-em-popa:uns saem de nossas vidas e outros entram,normal,se isso não acontece,algo está errado.Não que a gente não queira que os amigos sejam pra sempre,queremos,mas a vida é um tantinho injusta...só nos resta aceitar!
Cada período da faculdade de Teatro onde as pessoas são altamente alegres,vou ganhando novos amigos maravilhosos e cada dia mais eu acredito que escolhi o lugar certo,que eu me encontrei no Teatro!!!!
Dia 13 de Março começam meus ensaios do musical: A Megera Domada e eu to super feliz!
Pena,que talvez a Bertha não vá comigo pra SP porque os pais não querem deixar,mas se ela não for,talvez a Luciana Pandolfo vá comigo(é,a irma do Panda).
Noooosssa,como é complicado sofrer por amor,parece egoísmo meu terminar com o Rafael sem dar atenção aos sentimentos dele,mas não posso me obrigar a gostar dele,se não gosto.
Seria um mar de rosas se tudo que quissessemos acontecesse,não?mas pena que não é e temos que aprender a conviver com os nossos fantasmas,mas não é facil.Mas Deus quando criou a gente não disse que seria fácil,então vamos conviver com as caidas,mas sempre emergindo que nem Fenix.Se desistimos dos nossos objetivos,o que pode dar certo? nada!!!!!!!!!!!!!!
Espero que vocês pensem nisso 

Nenhum comentário:

Postar um comentário