segunda-feira, 1 de março de 2010

Uma lasanha pra salgar a vida,1 chuva torrencial e 1 cadaver

Saí da faculdade as 17:30hs louca pra chegar em casa,entrar na internet,descansar(pq vamos combinar que com essa ''chuvinha'',nada como dar 1 dormida ne??),só que o trânsito na Lagoa(Rio) estava uma loucura por causa da tal ''chuvinha'' e fora o frio que ta fazendo no Rio de Janeiro(imagina São Paulo..coitado dos meus amigos..).
Não contando com minha má sorte,me deu 1 louca vontade de ir ao banheiro,não tava aguentando mais dentro do taxi e pedi pro André parar num posto pra eu desopilar o figado rsrsrsrs.Tá,paramos e quando chegamos até o túnel Rebouças(ja eram 20 hs da noite,serio),tinha 1 acidente: um cara bateu numa moto e matou o motoqueiro.Graças a Deus,eu n cheguei a ver o cara estirado no chao sangrando,mas o André disse que tinha..
Cheguei em casa louca da fome e pedi uma lasanha de carne com molho a bolognesa e tava suuuuper salgada(cruzes),ai to comendo 1 trakinas agora hahaha
Hoje o dia ta todo errado!!!!!!!!
Sera que o mundo acaba em 2012??

Nenhum comentário:

Postar um comentário