terça-feira, 2 de março de 2010

Estrela de um Ceu Nublado

''Nasceu pra ser uma estrela,era tudo que ele mais queria,mas o ceu tava sempre nublado.Estrela que ninguem via,quando o dia amanhecia,o seu tempo ja tinha passado''.
Essa musica é do Jay Vaquer,e ele fala sobre um ator que esta a procura loucamente de uma oportunidade,mas não vou falar sobre ator,afinal,essa pequena frase quer dizer tantas coisas..
Eu também posso interpretar como uma pessoa que deixa tudo pra depois e quando vai ver o tempo passou e ela não teve nenhuma conquista com essa espera.Você aí que ta lendo,se sentiu dentro disso?? normal,todas as pessoas passam por isso,nem que seja 1 vez na vida...
Eu passei recentemente: Eu fiquei esperando a melhor oportunidade de dizer q amava ELE e quando eu vi,ele tava com outra,talvez se eu tivesse me declarado,as coisas tivessem caminhado como eu queria,como eu desejava...
Enfim,agora o conselho que eu dou pra quem ta nessa sutuação é que JAMAIS desistam daquilo que você quer,se não você se acostuma a perder e isso vai pra sua vida toda.NUNCA,nunca mesmoooo se rebaixe as outras pessoas,ninguem é melhor que ninguem.Sei que as pessoas dizem coisas que não seguem,mas eu sigo,por isso digo isso.Não é porque você é rico que você é melhor que uma pessoa mais pobre,apenas você tem mais condições financeiras, o que não quer dizer nada,ja que dinheiro não traz felicidade.AMOR + DINHEIRO=FELICIDADE, DINHEIRO + DINHEIRO= DEPRESSAO  concordam??

Nenhum comentário:

Postar um comentário