domingo, 21 de agosto de 2011

Um anjo

Eu estava deitada em minha cama e não sabia mais o que fazer,o sono não vinha! Meu coração não me deixava em paz,estava fraca e com preguiça até de sair da cama e pegar meu mp4 para ouvir uma musica bem romântica.Só ouvia meu relógio apitando de hora em hora: 1h da manhã,2 horas da manhã e nada deu dormir,era castigo aquilo,só podia.Ouvi passos da minha mãe no corredor e sabia que ela viria no corredor verificar se eu dormia,me enrolei no cobertor rapidamente e fechei os olhos,ela abriu a porta como eu previa e disse amorosamente: ''Bruninha,já dormiu,meu amor?'' Nada respondi,é claro! Mudei a musica no mp4,fechei meus olhos e só lembrava do menino que eu gostava e uma lágrima caiu de meu rosto,eu não tinha certeza se ele gostava de mim ou não,ele era tão carinhoso,mas será que só isso bastava?Não sabia mais o que fazer da vida,ela acabara de vez.Nunca havia me apaixonado tanto por alguem e meu coração estava machucado.Via um monte de meninas correndo atrás e eu tinha espelho,ne? sabia que ele não olharia pra mim.... Não o via há semanas,sabe? e eu tava desmoronando por dentro: saudades,saudades,saudades,ja havia feito vaaarios planos para quando o visse: pensei em abraçá-lo,dar um monte de beijos e dizer: como você está elegante e depois disso,bem,fechar minha boca e escutá-lo contar o que ele havia feito naquelas semanas,pois é,sonhei essas semanas todas e mais uma vez,nada diria...é,eu sou assim,só demonstro meus sentimentos,eu nao falo,o coração não deixa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário