domingo, 21 de agosto de 2011

O unico

Lua havia perdido seu pai há 2 semanas e não tinha ânimo nem de sair de casa,quanto mais,sair com as amigas para ir pra balada como ela sempre ia,toda semana! Ela não era do tipo que pegava qualquer um na balada,ia lá so pra dançar e ver as amigas.Bela ligou pra Lua e a chamou pra sair e ela disse catagoricamente:
-Bela,não vou a lugar nenhum,deixe-me no meu luto!Não sei quando irei parar de sofrer,ele era tudo pra mim.
Bela muito triste com essa fossa da amiga,retrucou:
-''olha só Lua,eu entendo seu luto,mas não posso deixa-la se afundar assim,se você quiser,eu posso cancelar a boate e ficar ai com você,ou melhor,tô indo prai e nem adianta dizer que não!''
Lua não iria conseguir dizer não pra melhor amiga e deixou.Bela meia hora depois,chegou com seu irmão na casa de Lua,Lua era super afim do irmão de Bela e quando o viu,abaixou a cabeça e disse: Por que você o trouxe?
-''Pra que você possa conversar com nos dois e possa contar com a gente pro que der e vier,meu irmão tava super preocupado com você,ai ele veio junto.Desculpe!''
-Tudo bem,ja trouxe mesmo esse pentelho.
-Ow,pentelho não,mas respeito com a minha pessoa e é verdade,estava preocupado nariz-de-pinoquio,hehe''
-Luis,sai da minha casa agora! Vai ficar me ofendendo na minha propria casa?
-''Desculpa,acalme-se,era só brincadeira''
 Lua super chateada,foi ficar sentada na varanda e nem deu explicação pra nenhum dos dois.. Luis foi atrás,tava frio,muito frio e ele a emprestou o casaco dele.Lua olhou pra ele com um olhar sereno e disse com 1 lagrima nos olhos:
-Engraçado,olho pro horizonte e parece que vejo meu pai me dizendo: não sofra,minha filha,estarei sempre com você.
Luis sem saber o que dizer,deu-lhe um beijinho na cabeça... Lua sorriu.
Bela vendo aquele momento de carinho,subiu as escadas  e foi pro quarto de Lua usar o computador,quando viu um monte de fotos do irmão no computador de Lua,claro que ela sabia que ela era super apaixonada por ele,mas não sabia que era amor,não,porque só podia ser ne?
Luis chamou-a para entrar porque o relogio marcava 0 graus e ele tava tremendo de frio,imagina ela,menina tão frágil...
Lua entrou ,mas começou a chorar de repente e o abraçou fortemente: Luis não consigo esquecer a morte do meu pai,não é justo,uma pessoa tão boa..por que ele? por que?
Luis fez carinho no cabelo dela e disse: ''Não sei florzinha,não sei,só sei que estamos aqui e só sairemos daqui quando você estiver melhor...''
Lua perguntou se ele queria assistir um filme com ela e ele disse que sim,os dois sentaram no sofá com um cobertor e Luis encostou a cabeça dele com a dela e Lua suspirou,ai ele perguntou:
-''Isso tudo é frio??''
-não,não...por que?
-''Você suspirou...''
-Não,é que tá bom,você tá tão quentinho...
-''Ah ta,saquei! Pode abraçar mais...''
-Na verdade,queria te dizer que eu gosto muito de você,sabe? Desculpe dizer isso,mas é verdade!
-''Eu também,eu ja sabia até,minha irmã me contou,por isso eu vim,sabia que rolaria algo entre a gnte hoje''
-Parabens,você conseguiu me deixar sem graça,Luis,não olha pra mim!
-''Ta bom,não olho(risos)''
Bela desceu as escadas quando viu os dois se beijando e voltou rapidinho,Lua interrompeu o beijo e disse pra amiga: eu vi que você viu,volta aqui !!!!!
Bela sem graça,respondeu: ''foi mal,não sabia que tava acontecendo hahaah'''

E assim Lua e Luis começaram a namorar e tão até hoje,nisso ja se vão 2 anos.





























Nenhum comentário:

Postar um comentário