quarta-feira, 10 de agosto de 2011

Noite Chuvosa

Estava tentando dormir e não consegui: precisava ligar o laptop e escrever o que eu tava sentindo.Como poderia conseguir dormir com aperto no peito e com tantas outras coisas me incomodando? Domingo,metade do meu dia fui feliz,na outra metade,eu chorei sem cessar.
Sim,porque eu choro,tenho sentimentos e ultimamente eles tem sido muito feridos.
Pra ajudar muito(?),eu assisti hoje ''nunca fui beijada'',o fiilme mesmo em dvd e me senti mal(eu ja beijei),alias,muitas vezes: uns não queria repetir e outros gostaria de beijar pro resto da vida.Hoje também,o Haim veio dizer que sentia falta do meu beijo(Haim é um ex ficante por quem fui muito apaixonada,mas que agora eu acordei,digamos assim).Em outra epoca eu nunca conseguiria dizer que não queria ficar com ele,porque eu iria querer(como fui boba..),hoje em dia,só o quero como amigo(como pode ne?).Enfim,é tão complicado achar o seu amor(..) e quando você as vezes acha que encontrou,ele não te encontrou(amar e não ser amada,sabe?).
Estou feliz porque quinta-feira agora farei um teste para uma peça e estou com esperança de passar,eu também jamais pensaria em dizer que não me preocupando tanto se vou namorar depois de um ano ou não,estou vivendo a minha vida sem medo.Quero ser feliz sim,mas quem disse que só o amor faz a gente feliz?
Minha mãe me faz feliz,meu cachorro me faz feliz,meus amigos novos e antigos me fazem feliz.Exemplo de amigos antigos: João Vitor,Barbara,Vanessa,Carol   e os novos: Julian,Maykon,dentre outros.
O Maykon não sabe,mas ele é o unico garoto que mesmo eu NAO estando afim,é o que mais me desperta cainho e é um carinho que não cabe nem dentro do peito de tão grande que é,por isso que as vezes fico triste.
Bem,é isso..agonia tirada do peito!


Boa Noite e sigam bem a jornada de cada um!
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário