terça-feira, 23 de agosto de 2011

Sempre foi amor

Su desde criança era apaixonada por Juca,apesar que os dois cresceram juntos e eram muito amigos.Isso foi assim até os 15 anos de Su,até que numa noite,ela teve um pesadelo,sonhou que Juca se casava e ia morar bem longe de lá.Ela acordou muito abalada,umas 4 da manhã e chorava aos soluços ,ficou pensando se poderia ligar pro Juca para conversar sobre o sonho.Ligou pro Juca ,tocou,tocou,tocou e nada dele atender,ela ficou com o coração na mão dele estar dormindo e ela acorda-lo.Depois cansada de tanto chorar,dormiu.As 8 da manhã,Juca ligou de volta e ela atendeu de sobresalto:
-Juca?Juca,me desculpe por quase acorda-lo,era importante.
-''Acalme-se! O que há com você amiga?''
-Sonhei que você casava e ia viajar prum lugar muito longe,promete que nunca vai se mudar pra algum lugar tão longe?
-''Não sei Su,não sei,não lembro nem o que comi ontem,haha,para com isso,garota''
10 anos se passaram e Su namorava um rapaz 2 anos mais novo que ela e Juca se tornou praticamente um alcoolatra,saia todo dia com os amigos pra baladas e eles ja não se falavam ha uns 3 anos.Os pais de Su meio que proibiram ela de falar com Juca,até que um dia ele bebeu tanta coisa,misturou tanto,que sofreu um acidente,mas não morreu.Quando Su soube,ela estava com o namorado e nem se preocupou em fingir que nada sentia por Juca,chorou compulsivamente pelo amigo  e foi visita-lo pedindo pra ir sozinha.
Chegou no hospital transtornada e tiveram que dar um calmante a ela,a mesma procurou o quarto 204 e ficou olhando pelo vidro,Juca estava muito mal,muito,todo machucado e ela chorou mais um pouco.
Entrou no quarto,pegou sua mão e sentia-o respirar com dificuldade... Sentou-se na cadeira do lado da cama e disse:''Juca,eu te amo e você nunca soube,mas não quero que você morra,você é especial pra tanta gente...''.
Sentiu um aperto na mão,era Juca ouvindo tudo o que ela falava,tentou abrir o olho direito mas não conseguia,o unico modo de comunicação eram os apertos de mão.O coração de Su começou a bater mais forte e as palavras não saiam.Ela precisava ir embora dali e ''apagar''da mente o que via,seria melhor pra ela.
Antes de ir embora,deixou um bilhete pra Juca:


                                                               Querido amigo,
talvez você nunca saiba que eu te amo ou talvez nunca me queira,mas saiba que toda vez que você tiver
precisando de apoio,de alguem pra chorar com você,me chama,me procura! Antes de tudo,deu te amar,eu sou sua amiga e te quero bem.Seus sofrimentos são todos passados pra mim,me sinto como você se sente,mas acho que isso não importa pra você ne? Você jamais me agradeceu pelas ajudas,seus sorrisos para mim sempre foram um agradecimento não-verbal.Um dia você descobre que a pessoa que mais se importa contigo e que quer sempre você por perto,sou eu! Valorize isso!! 
Amigos assim como eu,não costuma se achar por ai não,é algo muito raro! Eu te amo para sempre!
beijo Su

Um mês depois quando Juca teve alta do hospital,pegou a carta que Su havia deixado em cima da mesinha e leu,quando chegou na metade,uma lagrima brotou de seus olhos.Escreveu um bilhete-resposta pra ela e pretendia deixar embaixo da porta de sua casa.Pensou,pensou,pensou e escreveu:

                                                         Su,
minha amiga,sempre valorizei o seu carinho por mim,mas o que você quer a mais de mim,o meu amor,eu não posso lhe dar...me desculpe,ta? Olha,quero ser pra sempre seu amigo e desejo que seja sempre feliz com o seu namorado e com outros que ainda virão.Ninguém manda no coração e eu não posso garantir que algum dia te amarei.Obrigado pelo apoio e por ter vindo me visitar,isso é muito importante pra mim.Esse mês todo me fez ver o quanto fiz besteira na minha vida,agora sou um novo homem.
Abraços Juca

Su ao acordar para ir pro trabalho,encontrou a carta de Juca embaixo da porta e leu com atenção,uma tristeza bateu em seu coração e ela perdeu a vontade de ir trabalhar,ligou pra todos os seus funcionarios e disse que eles não precisavam ir trabalhar hoje.

Moral da Historia:
  
Os homens não sabem o quanto nos fazem sofrer,como ficamos em nossa cama chorando,ouvindo musica romantica,sonhando com eles,enquantos eles estão babando ovo pra outra que talvez nem façam nada por eles como nós fazemos e mesmo assim não dão valor,não veem que podemos ser melhores pra eles.E nos vamos sofrendo..






Nenhum comentário:

Postar um comentário