terça-feira, 24 de maio de 2011

Como esquecer?

Que o preconceito rola solto,eu sei.Na verdade,minha mãe é muito preconceituosa,mas há exatamente 5 anos atrás,eu consegui mudar um pouco isso nela: o porteiro meu amigo,que ela antes nunca quis ouvir que eu falasse o nome dele,muito menos queria saber que eu conversava com ele,aos poucos foi parecendo perfeitamente normal e é.Eu já podia dizer: ''mãe,vou descer pra falar com o Bruno'' e ficava horas e horas,nem via o tempo passar...Tantas coisas aconteceram: ficamos,namoramos,conseguimos ter uma amizade fortissima e tudo.Só que eu que me afastei dele,porque não queria que ele fosse mandado embora por causa de mim(isso não era ser amiga) e também não queria continuar gostando dele.Ele me parecia estranho na epoca: eu sentia que ele gostava de mim na mesma intensidade que eu,nós tinhamos apenas 19 anos e era uma coisa diferente.Agora estamos mais velhos,ambos com 24 anos e amadurecemos muito,apesar do jeito brincalhão dele.
Minha mãe nunca mais soube dele e nem sabe agora(na verdade,ela nunca soube por inteiro,a outra parte,que ficamos e tals),mas eu ia ter que lutar tudo de novo,pra que ela aceitasse,mas tudo que é proibido é mais gostoso.Gosto de ir conversar com ele,toda vez que ele ta aqui,hoje mesmo cheguei horrorosa da faculdade: com uma calça,de chinelo,uma blusa e de casaco e mesmo assim,o Bru disse: ''nossa,ta cheirosa..'',ele só fala isso pra me agradar,porque nem to rs.
Mas eu gosto desse carinho que ele tem por mim,ele pediu que eu olhasse no rosto dele,se ele não tem uma marca no rosto ,e por 10 segundos ate fiquei procurando a marquinha,mas ao mesmo tempo olhando em seus olhos,fiquei meio sem graça,mas ele nem reparou.
Bruno é aquele garoto que esquecer,jamais!! Peguei ele olhando pra minha roupa e perguntei rindo: ''que foi?'',ai ele: ''nada,to olhando o tamanho do seu pe..'',pensei: ''que mentira.. você ja conhece bem meu pé,desde aquela epoca''.. hehe
Ele me perguntou de onde eu tava vindo,ai eu disse: ''Fui pra faculdade e depois fui ao cinema..'' ,ai ele: ''que filme?''eu: ''o noivo da minha melhor amiga'' e que filme mais fofo..
Não sei se vai rolar algo de novo,só sei que ver o Bruno,me faz muito bem sempre.Ele ja falou pra eu ir ve-lo na 5a feira,ele se importa tanto comigo,pergunta tudo,me sinto importante.Não importa se ele é porteiro ou não,estaremos sempre unidos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário