quinta-feira, 5 de maio de 2011

Não quero

Já tenho 24 anos e não quero sofrer por causa de homem que não sabe e que não quer amar uma mulher.Por isso o mundo tá assim: os homens não querem nada com nada  e ai as mulheres resolveram fazer o mesmo pra se adequar,devem pensar: ''po,eles não querem nada,se eu quiser,vou ficar s/ninguem pra nada'',outra coisa que o ser humano viciou é em sexo e esses seres não conseguem viver sem isso... ja perceberam??
Eu tenho com quem ficar,acontece que a gente fica enquanto não arranja um namorado,,mas quem disse que eu quero ficar?
Gostaria muito de arranjar um assim como eu,que eu gosto: que seja sincero,amigo,feliz,faça algo de util na vida,que não beba e não fume de preferencia,seja romantico,fiel...

É pedir muito??

Não quero também ter que disputar homem com niguem: eles que me escolham.

2 comentários:

  1. Desculpa, nem te conheço, mas estou curiosa. Você acredita em príncipe com cavalo branco?

    ResponderExcluir
  2. Não...mas acredito na pessoa q vai c o amor da minha vida...

    ResponderExcluir