terça-feira, 3 de maio de 2011

''Não me importa saber quem você é, ou como veio parar aqui. Quero saber se você estará ao meu lado, no centro do fogo, sem recuar.''

Eu sei que amor,paixão,atração,carinho não se escolhe,acontece! Mas eu não gosto de sofrer e nem ver meus amigos sofrendo..mesmo! Eu tô ha 10 meses solteira(mais ou menos) e não estou nem um pouco feliz com isso,pra ser sincera..mas também não fico de olho em varios homens ao mesmo tempo.Eu posso achar alguns bonitos,afinal eu posso,mas não digo: ''ah,estou afim daqueles ali'' e saber listar até nomes,não!Eu só fico afim de um por vez,caso aquele primeiro não tenha resultado em nada.Já é dificil ser feliz,achar alguem legal e ainda as pessoas complicam...(mas as mulheres,vai..).
Sei la,nunca me aconteceu deu ''trocar olhares'' que minha amiga ta afim(ou que ela pensa que está afim ne?),porque o outro la quer ficar com ela e ela não ta nem ai.Vai entender...
Sábado,o q ela ''ta afim'' perguntou> ''quando você vem de novo?'' nem perguntou pra ela,me deu o cel dele ...hehe =)

2 comentários: