segunda-feira, 23 de maio de 2011

S.E.N.T.I.M.E.N.T.O.S

Se pudessemos escolher o que sentir,só sentiriamos coisas boas,só nos apaixonariamos,amariamos,sentiriamos afeto em todo seu grau,mas não,precisamos dividir o coração com as tristezas também! As vezes no silêncio do meu quarto fico imaginando se meu coração ainda está vivo,está porque está batendo,mas eu estou vivendo,vivendo com dor,de outrora ter sofrido demais,as vezes passamos uma vida sofrendo e não sabemos como contornar isso.Eu já estou com 24 anos e aprendi que devemos gostar daqueles que dão moral pra gente,que tão ali sempre perto e a gente não percebe e vai gostar logo daquele que não tá nem ai pra gente e eu sempre digo isso pras minhas amigas,mas nem sempre elas me ouvem e acabam quebrando a cara(fazer o que?).E volto a dizer,por mais que queiramos alguem,devemos lembrar que essa pessoa pode não querer-nos da mesma forma que a queremos.Entenderam?
Falei pra uma das minhas amigas esses dias: ''olha,se o........ quer você e você não quer ele,o...... é perfeitamente livre pra não querer você também.Por que só você pode escolher?
E ela realmente não está dando uma bola dentro,só fora: o cara fica com ela e desaparece.
Ela disse que quer namorar,mas com o comportamento de olhar pra todos os meninos que ela acha bonito,não vai namorar nunca,homem quer exclusividade,ne?
Tô ha 10 meses solteira,mas não é por falta de inteligencia como algumas por ai e sim porque não apareceu ninguem que valha a pena se apaixonar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário