segunda-feira, 9 de maio de 2011

Eu e ele

Engraçado,nesses meses todos que eu não via o Haim,imaginei que quando o visse,tudo aquilo que eu sentia por ele(que não era pouca coisa) voltaria.Dai ele hoje foi la pro meu predio pra me ver e ai nos ficamos,não senti o beijo dele como antes,cheio de amor.Acho que ambos não sentimos mais aquilo que sentiamos um pelo outro,ai o beijo esfriou,o bom é que até estou aliviada de não ter sentido nada.Claro,to feliz...mas não como seria antes seeu ficasse com ele,alguns meses atras(ele ja aprontou tanto....).Como o coração é complicado ne??quando você vê,nada do que foi será... acho que ele não acredita quando eu digo que não sinto mais nada por ele(pois devia..)...eu sou bem sincera e eu falei isso praele hoje,mas é sempre bomver o Haim,minha antiga paixão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário