terça-feira, 2 de novembro de 2010

Sonhando Acordada

Saí de casa no silêncio da noite,apenas ouvindo meu coração bater descompassadamente,era a tristeza dando o ar da graça.Andei,andei,andei e vi uma grama bem verdinha chamando-me por mim!
Sentei-me na grama de costas para uma Lagoa Negra,coberta pela escuridão da noite.O vento uivava e eu não sabia se sentia medo por estar sozinha ou se me entregava a tristeza em meu coração.
Naquele momento,me deu uma vontade de deitar na areia da praia,olhar para as estrelas e aclamar a Deus que me desse forças pra lutar contra o mundo!
Sim,lutar contra o mundo,porque se você não faz nada,ele te engole sem dó nem piedade!
Quando estou muito triste,me isolo em casa,ou em Paqueta ou na falta disso,na Quinta da Boa Vista!
Depois de uma hora sentada na grama,levantei-me com os meus pés descalços,minhas roupas em farrapos e caminhei vagarosamente até minha casa.Entrei,bati a porta não me dando ao luxo de tranca-la e minha mãe nem notou que havia ido ''passear'' e tinha acabado de chegar: ela dormia profundamente,num sono bom,cheio de sonhos,enquanto eu,se fosse dormir,so viria a batida do coração do homem amado.O que eu queria esquecer,se faria mais vivo ainda dentro dos meus pensamentos.Só quero me abrir pra vida e ser feliz!

Nenhum comentário:

Postar um comentário