quarta-feira, 24 de novembro de 2010

Escuridão x Batimentos do Coração

Sempre acreditei que quando fazemos algo de ruim ou bom pra algúem,isso volta pra gente.Ainda que ás vezes não conseguimos evitar tal coisa.Há pouco tempo eu briguei com uma pessoa que tava tornando minha vida um inferno,eu andava altamente estressada e claro,você ja pode imaginar que desejo tudo de mal pra ela! Sinceramente,to feliz,porque não precisei mover 1 dedo pra que algo de ruim acontecesse: roubaram a carteira dela,a maquina que ela tanto amava e ela ainda ta com um cara que nem ama ela(ela acha que ama,se não,não estaria com ele ainda,enfim...).Ah,está sem dinheiro,pq não emprestei pra ela(e ela acha que me xingando vai mudar alguma coisa...),ta prestes a perder o emprego(pq o chefe quer vender a loja),a mãe e o pai não confiam nela,desde que ela abortou uma criança ha qse 5 anos atras e ela pensa  que se ameaçar falar de mim pro pessoal do avenida q,eu vou ficar com medo...
Primeiro,to nem ai,sou atriz e ela eh 1 merdinha... Segundo,tem 24 anos e parece uma menininha que vai fazer queixa aos outros,ao inves de encarar a verdade frente a frente.Terceiro,não precisa ela dizer nada pra ninguem,eles sabem muito bem o que ela é,ou ela acha que ator não tem suas tecnicas corporais pra saber o que cada pessoa representa?O Roberto Donadelli chama ela ate de ''A-Bertha'' rsrs. Como ele diz,''Se fecha,A-BERTHA.''.hauahuahuahuahu  E olhe que ele nem sabe das peripecias dela...rsrs. Se ele soubesse que ela conheceu o namorado no 1º dia e ja foi transar com ele... viu? ele sabe o que diz....
Enfim,isso é so um desabafo,deixa a vaca profana viver a vida dela infernal!

Nenhum comentário:

Postar um comentário