quinta-feira, 25 de novembro de 2010

Hora Extra

Só queria dizer que estou com medo de sair de casa...Na verdade,ontem não pensei nisso até a hora de voltar pra casa em companhia do Victor! Fui pro shopping tranquilamente mesmo minha mãe meio desesperada(meio,é bondade  minha rs).Fui mesmo!!!
Já já tenho que ir pra faculdade e sei lá o que anda acontecendo por Ipanema...tomara que tenham dado uma trégua por la!

Hoje de manha quando sai pra tomar café com minah mae na padaria,tava c fumaça la pra perto de uma rua ai que fica perto do morro.
Eu to com medo!!!! =(
 O Rio tá uma desgraça só.

Deus,protected to Rio e não me deixe morrer sem poder enterrar minha mãe,o Rex e ter meus filhos!
Enfim,mudando de assunto...

Amanhã tem ensaio-geral da aula de musica,espero que o Victor e a Manu compareçam!

16:30 galerinha... =)

Merda for me!

bjaum

Nenhum comentário:

Postar um comentário