quarta-feira, 3 de novembro de 2010

Save your kisses for me

E
Sonhava com algo muito bom,quando meu espirito voltou a meu corpo e eu acordei de sobressalto.Ouvi um barulho na minha janela,parecia alguém jogando uma pedra,vagarosamente,levantei de minha cama e fui ver o que acontecia lá embaixo,na rua escura.
Abri um pedacinho da minha janela meio desconfiada,fui abrindo,abrindo,até que vi um menino insistindo que eu o atendesse,mas eu não sabia quem era.Parecia que eu ainda dormia e sonhava,mas não,era bem real!!!

Perguntei quem era ele e ele mudo por alguns segundos disse: ''Eu sou a sua felicidade futuramente'',Ri do que ele disse e fechando a janela,deitei em minha cama e fiquei pensando no que acabara de ouvir: SUA FELICIDADE FUTURAMENTE... Isso ecoava em minha cabeça e levantei pra ir beber uma agua,minha garganta estava seca.Abri a geladeira pra pensar e não vi quando minha mãe chegou por trás de mim: ''Bruna,ja pra cama!''
Eu so consegui balbuciar: ta bom,mae.
Caminhei até minha cama,deitei,me cobri e olhei pra janela tentando ainda disernir os acontecimentos dos ultimos 10 minutos.
Fechei meus olhos e comecei a sonhar com alguém me beijando´..era o beijo mais perfeito,mas quente e mais apaixonado que eu havia ganho em toda minha vida.
Acordei de novo,fiz que nem criança: fui deitar na cama da minha mãe e ela disse:'' minha loirinha,o que ta fazendo aqui?'',eu pensei: nem te conto,nem te conto!

Nenhum comentário:

Postar um comentário