quinta-feira, 25 de novembro de 2010

Palavras ao Vento

Li no meu signo em algum site aí,algo assim:
''Fale á alguem do seus sentimentos.'',ahn? Como assim???
Moço,eu não posso fazer isso!
Primeiro,porque nem eu sei que to sentindo,quanto mais eu dizer isso a pessoa...como posso?
E dando um recado aos com coração machucado:

Sempre há remedio para a dor,é só abrir o coração e ser feliz.Dê uma chance a que está do teu lado,quem sabe não é o grande amor da sua vida? Depois que entrei pro teatro,percebi o quanto a gente é egoísta: nós gostamos de alguem e nunca dizemos pra não ter que encarar aquilo.Ninguém nasce sabendo como fazer,mas em cada situação a gente aprende...Se nos machucamos,foi pq não era pra ser e faz parte da vida.Quem nunca se machucou num relacionamento ou em vários,tipo eu? Calhei de ser ''a romantica'' e so me ferrei varias vezes...Mas não deixei de sonhar que posso encontrar alguem que seja perfeito para mim! Todos nós temos nossa alma-gemea,se não tentarmos com cada pessoa que aparece na nossa vida e que nos faz sentir uma faisca dentro do coração,como iremos saber quem é o certo?
Amor,a gente nunca esquece,mas a formula que dá certo,é jogar pro cantinho do coração e abrir as portas para um novo amor!

ABRA SUAS PORTAS E SEJA FELIZZZ!!!!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário