terça-feira, 23 de novembro de 2010

Confusão também faz parte da vida...

Ando muito confusa...

Antes eu era muito apaixonada pelo Haim,mas o destino não quis que ficassemos juntos e ai paramos de ficar,depois voltamos,vai e volta..enfim,nos brigamos ha pouco tempo e tudo que eu sentia por ele,desapareceu!!!!

Sempre fui mto sincera com ele,ate no dia que brigamos,não fui orgulhosa e disse que gostava dele,que queria ficar com ele,mas de nada adiantou...Ele me magoou muito esse dia!
Como a Débora disse,''a gente so esquece de alguem,quando é profundamente magoada(o)''!
E assim foi...

Volte-e-meia ele vem pedir pra voltar a ficar comigo e eu não quero e digo isso a ele!
Disse que estou ficando com o Victor e ele não acredita!!!!! Ok,ele não acredita que eu não goste mais dele! Pois devia,sabe??? Meu signo é o inferno astral dele e quando a gente magoa alguem,acaba voltando pra gente.Ou seja,se ele me magoou,ta na hora deu magoar ele...Certo??

Nenhum comentário:

Postar um comentário