quinta-feira, 21 de janeiro de 2010

quando a paixao pega...

sabe,se apaixonar ja é tao complicado e as pessoas complicam ainda mais..
A pior coisa do mundo é amar e não ser correspondida(quem é que nao concorda?),hoje um amigo me dizia no msn que se não sentimos tristeza quando algo de ruim acontece é que tem algum problema com a gente(mais ou menos isso que ele disse) e eu tava pensando nisso.É verdade!!!!!!
eureca!!!!! rs
A vida não é facil,mas se vivida com cuidado,pode ser tão emocionante..A vida para os(as) sonhadores(as) como eu,é pior do que para os que ja desitiram de sonhar,que entregaram os pontos.Como diz a Anahi(ex-rbd): ''I do,I do,I do Believe in Fairies''.Sim,quando eu era bebe acreditava no papai noel e hoje como adulta que sou,ainda acredito em almas-gemeas e principes encantados.Não vejo nenhum mal nisso e exijo respeito!Ninguem é melhor que ninguem pra fizer onde a minha vida está errada.Eu sendo atriz,por que não posso me apaixonar por 1??
Deixa que eu respondo: eu me apaixonei por 1 so que ele apesar de ter aceitado sair cmgo,ele ta so me enrolando,mal sabe ele,que é muito dificil encontrar 1 menina igual a mim..
Mas tudo bem,um dia ele descobre isso(a gente sempre aprende).Já sofri muito,muitissimo(ate no final do natal de 2009 eu ainda sofria),tava apaixonada pelo Eduardo,me entreguei pra ele e vivi pra ele por 2 meses super apaixonada e como ja disse,ele me deixou!!!
Queria nao sofrer mais por amor,mas enquanto eu viver,isso acontecerá,então acho que devo me acostumar ne?? as pessoas nao sabem mais amar,so sabem olhar pras garotas ''gostosas'' que nao tem nada na cabeça,que so querem ''trepar'',que pena...

Um comentário:

  1. concordo com vc.naum se fazem mais homens da decada de 20,30.homens q querem q uma mulher educada,de boa indole,e etc....

    ResponderExcluir