sexta-feira, 22 de janeiro de 2010

Fui dormir as 5:35 de ontem pensando que o dia hj seria melhor,que eu pudesse acordar mais feliz e sem pensar nas coisas de ruim que vem acontecendo..Mas isso é meio impossivel,né? ainda mais quando acorda e se depara atraves da janela,que lá fora existe um dia cinzento,ameaçando chuvas futuras.
Queria sonhar numa noite e no dia seguinte tudo acontecesse ou gostaria de voltar aos 2 anos de idade quando fui adotada e sem sombras de duvida,foi o melhor acontecimento em minha vida.Meu 1° beijo aos 12 anos não foi bom,eu não gostava do menino,minha 1ª menstruação aos 12 anos foi algo que eu odiei profundamente,meu noivado aos 19 anos foi a pior coisa que podia ter acontecido(por um lado),pq foi meu 1° amor de verdade,mas tbm foi minha 1ª decepção.Me arrependo de todos os namorados que tive de 19 anos aos 21 porque não foram namorados por quem me apaixonei,na tentativa de afogar as magoas do noivo,não queria passar por isso sozinha e os que namorei me serviram pra isso,mas so pra isso mesmo,sequer gostava deles.aos 22 conheci o Eduardo,1 pessoa que me apaixonei profundamente,que entreguei 2 coisas maiores em minah vida:meu coração e minha inocência;Meu coração,ate volta e ja voltou,mas minha inocencia nunca mais...
Não me arrependo,aprendi que as coisas da vida são decididas por Deus e se ele achou que tinha que ser ele,quem sou eu pra duvidar..
Depois dele me apaixonei por 1 belo gaucho de olhos verdes,ai que ta o motivo da minha tristeza do começo do texto:ele não sabe disso e se sabe,finge que não sabe e é super timido.O 1° passo eu ja dei,convidei-o pro cinema,mas passos a gente da junto,ele não deu o passo dele,ms vo ficar esperando.
Continuando,daqui ha 2 meses faço 23 anos e gostaria de poder encontrar 1 bom namorado e que eu possa casar e ter filhos como eu quero e...VIVA O TEATRO!!!!!

Um comentário:

  1. Adorei o texto meu bem
    Te desejo td de bom nessa vida,te conheço a mto pouco tempo mas ja tenho um carinho mto grande por ti!!=)

    Mil beijos =***

    ResponderExcluir